Análise de Jogos

Pela Série B, o Vasco recebeu o Grêmio em São Januário e ficou apenas no empate sem gols.

Primeiro tempo:

O Jogo começou muito movimentado, mas com as equipes demonstrando certa dificuldade em criar boas chances de gol. O primeiro lance de maior perigo veio aos 11 minutos, com o Vasco. Figueiredo foi acionado pela direita, rolou para Nenê no meio e o camisa 10 obrigou Breno a defender.

Após o início truncado, o jogo ficou em aberto durante o restante dos primeiros 45 minutos. O Grêmio teve chances perigosas com Thiago Santos e Gabriel Teixeira, enquanto o Cruzmaltino seguiu contando muito com Nenê, Figueiredo e Gabriel Pec.

Foto: Twitter @geglobo

Segundo tempo:

Ao contrário do primeiro tempo, onde o time da casa foi o primeiro a levar perigo, quem ameaçou primeiro foi o Imortal. Logo aos 5 minutos da etapa final, Gabriel Teixeira deixou Quintero no chão, chutou e Thiago Rodrigues fez boa defesa.

O Gigante da Colina demorou para se encontrar na partida, mas conseguiu ameaçar o clube gaúcho em algumas oportunidades. Gabriel Pec deu um chute perigoso, mas a melhor chance veio com Palacios, que soltou uma bomba de fora da área, obrigando Breno a fazer uma boa defesa.

Já nos acréscimos, o Vasco teve a chance de fazer o que seria o gol da vitória, mas desperdiçou. Aos 48, Pec acionou Palacios na área e o chileno soltou uma bomba no travessão. O jogo terminou com o placar empatado em 0 a 0.