Apostas Esportivas

Jogando em casa, o Madureira derrotou o Vasco por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais da Taça Rio.

Primeiro tempo:

A partida começou muito movimentada e com muitas faltas por parte da equipe do Madureira. Por conta do campo pequeno em Conselheiro Galvão, o meio-campo de ambas as equipes se chocaram com frequência na parte central do gramado.

O Vasco, que entrou em campo com uma equipe mista, teve dificuldades em criar espaços no campo de ataque em boa parte da etapa inicial. Já o Madureira, aproveitou a dificuldade do adversário para assumir o domínio da posse de bola e das ações ofensivas.

A primeira chance clara de gol do Cruzmaltino veio apenas aos 27 minutos. Léo Jabá recebeu um bom passe no lado esquerdo da grande área, cortou para o meio e bateu colocado, acertando a trave. Mas após a boa chance criada, o Vasco sofreu uma baixa importante na partida.

Aos 29 minutos, o atacante do Vasco, Laranjeira, levantou a perna em uma dividida com Humberto, levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. Momento difícil para o Gigante da Colina na partida.

Apesar da vantagem numérica, o Madureira não conseguiu transformar esta superioridade em chances de gol. O Vasco, apesar da bola na trave, teve poucas chances claras de gol e teve que se cuidar bem na defesa. Com isso, o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Foto: Reprodução internet.

Segundo tempo:

Logo no primeiro tempo da etapa final, o Tricolor Suburbano quase marcou o primeiro gol da partida. Sampaio da belo passe de calcanhar para Rodrigo Yuri e o meio campista chuta forte para fora, levando muito perigo ao gol defendido por Vanderlei.

O bom início do Madureira foi recompensado com um gol ainda no início. Aos 13 minutos, Sampaio recebe de Sillas dentro da grande área e chuta para o fundo das redes, abrindo o placar para os donos da casa. 1 a 0.

O Madureira saiu na frente. Foto: Reprodução internet.

Após o gol, o Tricolor seguiu pressionando o Cruzmaltino, em busca de aumentar sua vantagem. Elias e Juninho finalizaram com perigo na direção do gol adversário e passaram perto de ampliar o placar.

Já nos minutos finais, o Vasco teve sua melhor oportunidade na segunda etapa e passou perto de empatar a partida. Após bela jogada de Juninho e Bruno Gomes, a bola sobra para João Pedro que chegou de carrinho, mas Rodrigo Yuri salvou.

Apesar das tentativas, o Vasco não conseguiu empatar a partida e vai para o jogo da volta em busca de um resultado favorável. A volta será no próximo sábado (08), em São Januário.