Análise de Jogos

Com dois gols de Bruno Henrique, Flamengo vence o Barcelona e encaminha vaga para a final da Libertadores


Primeiro tempo

O jogo começou de forma frenética. Logo aos 6 minutos, Diego Alves fez duas defesas sensacionais, uma em chute de Mastriani e outra em bomba de Preciado. Aos 10 e aos 11, Diego Alves salvou mais duas vezes.


GOL

Apesar do início melhor do Barcelona, a resposta do Flamengo foi rápida. Aos 21 minutos, Gabigol conseguiu cruzamento na direita e Bruno Henrique cabeceou forte, para dentro do gol. Flamengo 1 x 0 Barcelona-EQU.

Bruno Henrique abriu o placar para o Flamengo. Foto: Twitter / @LibertadoresBR

TRAVESSÃO

E o Flamengo não parou. Aos 36 minutos, Andreas Pereira recuperou bola na saída do Barcelona e deu uma bomba, mas a bola pegou no travessão.

GOL

Um minuto depois, saiu o segundo gol, em um contra-ataque perfeito. Everton Ribeiro, pelo lado direito, tocou para Gabigol, que lançou Vitinho. O atacante cruzou para a área e a bola sobrou para Bruno Henrique só empurrar para o gol. Flamengo 2 x 0 Barcelona-EQU.

Bruno Henrique também fez o segundo. Foto: Twitter / @LibertadoresBR


EXPULSO

No final, aos 46, o volante Molina, do Barcelona foi expulso. Ele já tinha cartão amarelo e fez falta dura em Bruno Henrique. 2 a 0 no intervalo, e o time equatoriano com um jogador a menos.

Segundo tempo

SALVOU

Logo no primeiro minuto, mais uma bela defesa de Diego Alves, após chute a queima roupa de Carcelén.

No decorrer da segunda etapa, o jogo ficou mais parado. O Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, enquanto o Barcelona tinha muitas algumas na criação. Com isso, o jogo ficou truncando no meio-campo.

Segundo tempo foi mais truncado. Foto: Twitter / @LibertadoresBR

EXPULSO

Aos 43 minutos, Léo Pereira foi expulso. O zagueiro, na área, deu uma cotovelada no queixo de Léon, e recebeu o cartão vermelho.

FIM DE JOGO

E foi só isso. Um segundo tempo completamente oposto do primeiro. Fim de jogo, Flamengo vence Barcelona por 2 a 0 e encaminha vaga para a final.