Brasileiro

Corinthians completa quinze partidas sem perder jogado na Neo Química Arena diante de sua torcida. Fábio Santos o homem que bate os pênaltis pelo Timão marcou e garantiu a vitória para o Alvinegro Paulista.

O JOGO:

O Corinthians dominou o primeiro tempo se impôs em campo. Mas encontrou a zaga do Goiás bastante fechada, com duas linhas fazendo uma marcação na frente da área.

Assim encontrou dificuldade para criar espaços e jogadas ofensivas. Não por acaso, o Timão foi fazendo finalizações que acabavam ou travadas pela zaga.

O Goiás não consegui ameaçar nos contra-ataques. E sofreu bastante só se defendendo e sofreu aos 30 minutos, quando foi marcado toque de braço de Caio Vinicius em finalização de Róger Guedes. Fábio Santos bateu e fez.

O Corinthians, seguiu chegando mais inteiro à frente e levou a vantagem durante o primeiro e o segundo tempo. O Goiás por outro lado se defendeu como pode. E mesmo com as trocas de jogadores por Jair Ventura, não surtiu efeito ofensivo e não ofereceu muito trabalho ao goleiro Cássio.