Análise de Jogos

CRB faz no início, Palmeiras pressiona durante todo o jogo, não consegue sequer um gol, perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Primeiro tempo

O jogo começou frenético. No primeiro ataque, o Palmeiras quase marcou com Wesley, mas Diego Silva pegou em cima da linha. E quem não faz, leva. Logo depois, o CRB abriu o placar, logo aos 5 minutos. Diego Torres fez uma boa jogada de velocidade e tocou para Ewandro chegar batendo para o fundo das redes. Palmeiras 0 x 1 CRB.

Jogadores do CRB comemoram o gol. Foto: Reprodução/Internet

No decorrer da partida, o ritmo foi diminuindo. Uma das poucas oportunidades foi aos 23 minutos. Mayke achou Rony, que dominou no peito e chutou, mas mais uma vez o CRB tirou em cima da linha. Dessa vez foi o zagueiro Gum que evitou o gol de empate.

E foi assim até o final da primeira etapa. O Palmeiras tentando o empate e o CRB exercendo uma forte marcação. 1 a 0 no intervalo.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Palmeiras perdeu uma chance incrível. Dentro da pequena área, livre, Luiz Adriano chutou mas Diego Silva fez uma bela defesa. A equipe alviverde continuou pressionando totalmente o CRB, que se limitava a marcar.

Após as substituições do técnico Abel Ferreira, o Verdão se lançou ainda mais para cima, com diversos chutes de longa distância de Gustavo Scarpa. Mas a falta de pontaria fez com que a equipe dispersasse várias chances.

Porém, não adiantou. Mesmo pressionando o tempo todo, tendo um gol anulado de Breno Lopes, o Verdão não conseguiu o empate. Com também o placar de 1 a 0 na ida, a partida foi para os pênaltis.

Palmeiras pressionou mas não conseguiu o gol. Foto: Reprodução/Internet

Pênaltis 

Pelo lado do CRB, Guilherme Romão, Reginaldo e Dudu desperdiçaram. Pelo lado do Palmeiras, Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha perderam.

Vitória do CRB, que está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.