Avaí

Totalmente perdido em campo Cruzeiro perde mais uma em casa pelo Brasileirão série B

A semana de trabalho que o técnico Mozart teve para tentar corrigir os erros do Cruzeiro acabou por piorar ainda mais o time. Em uma atuação desastrosa, a Raposa foi presa fácil para o Avaí neste sábado, no Mineirão. Em três contra-ataques, a equipe catarinense venceu por 3 a 0 e impôs aos mineiros o sexto jogo seguido sem ganhar.

RESUMO:

O jogo começou bem pegado e com as duas equipes se estudando, aos poucos a equipe catarinense foi demonstrando porque estava invicta a 5 jogos. Com jogadores mais “cascudos” como, Edilson, Valdivia, Copete entre outros o Avaí impôs controlou bem o time celeste que teve 11 escanteios na primeira etapa, mas nenhum foi aproveitado. Em um desses escanteios o time de Santa Catarina armou o contra ataque e abriu o placar.

Aos 17 minutos Lourenço armou o contra-ataque com Copete, que teve tempo para acionar Serrato. O volante chutou rasteiro com liberdade na entrada da área, sem chances para Fábio, 1×0.

Após o gol do Avaí o Cruzeiro tentou infiltrar a zaga adversária sem sucesso e a primeira etapa acabou em vantagem para a equipe catarinense.

Na segunda etapa substituição tripla na Raposa. Entrou Sóbis, Romulo e Felipe Augusto. Sairam Claudinho, Jean e Lucas Ventura. O time celeste partida pra cima do Avaí em busca da reação.

Aos 6 minutos quase o empate da Raposa. Rômulo levantou na cabeça de Moreno, que cabeceou no travessão. O time do Cruzeiro estava totalmente desorganizado com as mudanças, o Avaí se defendia bem e sem sofrer sustos, no desespero celeste veio mais um contra-ataque mortal do time catarinense.

Aos 24 minutos o Avaí ampliava. Em contra-ataque,  Getúlio pegou a defesa desarrumada e deixou Renato sozinho para escorar, 2xo Avaí. O Cruzeiro todo desarrumado em campo não conseguia furar a defesa adversária e em mais um contra ataque o golpe final.

Aos 35 minutos o terceiro do Avaí. Copete é bem acionado na esquerda, pegou a defesa desarrumada novamente, e tocou para Renato, para marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro do Avaí.

Cometendo os mesmos erros defensivos a Raposa perdeu mais uma em casa nesse brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS: