Brasileiro

Presidente Duílio confirmou que o Corinthians tem recebido sondagens por Du Queiroz. Mas que o Clube pretende manter o atleta.

Além do interesse pelo volante corintiano o dirigente também falou sobre outros atletas como os casos dos zagueiros João Victor, na mira de Porto e Benfica, e Raul Gustavo como alvos de clubes do exterior.

Duilio também falou sobre não ter interesse de vender os jogadores por parte do Corinthians, e também sobre o momento financeiro do clube. confira:

Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, em entrevista coletiva
RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANS

– A intenção é não vender ninguém, lógico, desde que a gente consiga ter sucesso na parte financeira. Ano passado, conseguimos não fazer as vendas, mesmo porque as propostas não eram boas, e trouxemos o dinheiro com novas receitas. Esse ano, a gente procura ter o mesmo sucesso, mas a gente sabe que dificilmente os clubes do Brasil fecham as contas sem venda.

– Coloquei o Du como exemplo por estar fazendo grandes jogos e a procura estar sendo grande. Mas não temos a menor intenção de vendê-lo agora, ele tem muito a evoluir, e a valorização é inevitável. Não temos nenhuma vontade de vendê-lo agora. Não consigo colocar preço. Todos que perguntam, respondemos que não vamos negociar.