Brasileiro

Titular e um dos líderes do elenco corintiano, retornou depois de ficar fora por 11 jogos devido a uma entorse no tornozelo direito.

Fagner fez muita falta à equipe no período em que esteve machucado. Neste período, Rafael Ramos foi quem o substituiu. João Pedro e Mantuan também foram utilizados em algumas ocasiões.

Confira um trecho da declaração do atleta corintiano:

– É motivo de felicidade estar retornando. Foram seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar lesionado, no departamento médico. Muita gente acha que é cômodo, mas é chato, bem desagradável ficar de manhã, de tarde e de noite no clube, sem paciência, querendo ajudar, estar dentro de campo, que é o seu habitat natural – afirmou o jogador após o jogo.

Contudo Fagner diz que ainda sonha com copa do mundo, o atleta que esteve em algumas convocações do técnico Tite.

– Todo atleta sonha ir para a Copa do Mundo, eu sonho retornar para a Seleção. Mas é o que sempre digo: tenho que estar bem no Corinthians, ajudando minha equipe da melhor forma. Ajudar o Corinthians sempre vai ser meu principal objetivo, a Seleção vem como segundo plano. Se tudo der certo e eu estiver bem aqui, vai ser uma consequência. É continuar trabalhando, com a cabeça no lugar, para que as coisas aconteçam – disse.