Análise de Jogos

Os gols do Fortaleza foram marcados por Deivid, Robson e Yago Pikachu. Os da Chapecoense foram de Anselmo Ramon e Perotti


Primeiro tempo 

A primeira etapa começou bem truncada, com Fortaleza e Chapecoense se estudando muito e evitando arriscar demais.

No decorrer da partida, o Fortaleza, de certa forma, dominava a partida. Mas foi a Chapecoense que abriu o placar. Após revisar no VAR, o árbitro confirmou pênalti de Romarinho em Fernandinho. O atacante Anselmo Ramon foi para a bola e converteu. 1 a 0 Chapecoense.

A Chape foi quem abriu o placar. Foto: Kely Pereira / AGIF

Com uma boa estruturação defensiva, a Chape impediu que o Fortaleza buscasse o empate na primeira etapa. A equipe cearense até tentou (teve um pênalti anulado pelo VAR). O jogo foi para o intervalo com a vitória parcial do time catarinense.

Segundo tempo

O Fortaleza voltou com tudo para a segunda etapa. Logo aos 4 minutos, após rebote do goleiro João Paulo, o atacante David finalizou para empatar o jogo. Fortaleza 1 x 1 Chapecoense.

Logo depois. o zagueiro Quintero, do Fortaleza, foi expulso. Mas isso não fez com que a Chapecoense fosse para cima. Ao contrário, o Fortaleza que foi. Aos 16, Yago Pikachu cruzou para Robson mandar para o fundo das redes. Fortaleza 2 x 1 Chapecoense.

Robson virou para o Fortaleza. Foto: Kely Pereira / AGIF

E não parou por aí. Aos 26, Yago Pikachu fez bela jogada individual e acertou um lindo chute, fazendo seu quarto gol no Brasileirão. Fortaleza 3 x 1 Chapecoense.

A Chapecoense ainda descontou. Aos 35, após cobrança de falta, Ignacio tocou de cabeça e Perotti chegou finalizando para o fundo das redes. Fortaleza 3 x 2 Chapecoense.