Brasileiro

Após derrota no clássico contra o Vila Nova, o Goiás demitiu o técnico Augusto César. Glauber Ramos assume como interino.

Na manhã desta segunda, o Esmeraldino demitiu o treinador Augusto César e outros membros da comissão técnica. Além do técnico, o clube demitiu o  auxiliar Lauro Martins, o preparador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo. O comandante não resistiu à derrota por 2 a 1 para o rival Vila Nova.

Glauber Ramos será o interino até o fim do Campeonato Goiano. O treinador já comandou o Goiás na reta final do último Brasileirãoe acabou sendo rebaixado com o clube para a série B do campeonato brasileiro.

Augusto césar não resistiu a derrota no clássico. Imagem: Reprodução internet.

No início desta temporada, Augusto esteve no comando do clube goiano em oito partidas, com três vitórias, um empate e quatro derrotas, incluindo uma derrota por 3 a 1 para o Boavista, que custou uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

Atualmente o nome mais cotado para assumir o comando do Goiás é o técnico Pintado, da Ferroviária-SP, o nome do treinador vem seno ventilado, para assumir o clube no início da série B. O vice-presidente de futebol Harlei Menezes negou um acerto com o treinador.