Brasileiro

Na Serrinha, Colorado faz 2 a 1 no Esmeraldino e embala sequência vitoriosa

Primeiro tempo

O primeiro lance de grande perigo da partida foi do Goiás, quando Elvis cobrou escanteio e acertou a trave de Daniel, por muito pouco não marcando um golaço olímpico.

Mas após o susto, o Inter se voltou para o ataque e pressionou massivamente o time da casa, até que Moisés avançou até a linha de fundo e acionou Edenílson, que mandou para o fundo das redes. 0 a 1.

Foto: EDU ANDRADE/Fatopress

O Esmeraldino reagiu, e antes mesmo do intervalo, a bola parada serviu a favor dos mandantes. Elvis levantou e Da Silva subiu mais alto que a defesa adversária para testar ao gol. 1 a 1.

Segundo tempo

Na volta para a final, no entanto, não demorou para que o Colorado retomasse a liderança do marcador. Em meio a bate-rebate na área rival, David descolou o cruzamento da direita e Alan Patrick arrematou ao gol de Tadeu. 1 a 2.

Foto: EDU ANDRADE/Fatopress.

Daí em diante, se viu um duelo de ritmo muito arrefecido, em que o Inter controlava o resultado com uma boa compactação defensiva, enquanto o Goiás encontrava dificuldade na infiltração quando detinha a posse de bola. Vitória colorada confirmada.