Análise de Jogos

O gol do Palmeiras foi marcado por Willian Bigode, após rebote em chute de Rony


Primeiro tempo 

 O jogo começou bem pegado. Logo no primeiro minuto, Gustavo Scarpa levou um choque na cabeça e ficou no chão. Nos primeiros minutos, esse foi o destaque: o alto número de faltas tanto para o CRB, quanto para o Palmeiras.

A primeira chance clara aconteceu só aos 15 minutos. Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Willian Bigode cabeceou forte, mas a bola explodiu na trave. 

Depois disso, nenhuma chance para o CRB e poucas chances para o Palmeiras. Só a partir dos 35 minutos que o time paulista começou a jogar melhor, e teve uma chance perigosa, em cabeçada de Victor Luis. 

No melhor momento do Verdão na partida, o gol saiu. Aos 41 minutos, Gustavo Scarpa achou Rony, que bateu para o gol. O goleiro Diogo Silva deu rebote e Willian Bigode chegou batendo. 1 a 0 para o Palmeiras no intervalo.

Willian e Rony comemoram gol. Foto: Reprodução/Twitter

Segundo tempo 

A segunda etapa começou bem parada. As duas equipes trocavam passes na defesa, mas pouco produziam ofensivamente. CRB e Palmeiras pareciam desinteressados no jogo.

E no decorrer do segundo tempo, nada mudou. O Palmeiras continuava com dificuldades em acelerar as jogadas e o CRB não conseguia encaixar seus contra-ataques.

Quarenta e cinco minutos extremamente parados em Alagoas. Uma decepção para quem estava assistindo.

A segunda etapa foi bem monótona. Foto: Reprodução/Twitter

Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras vai para o jogo de volta, no Allianz Parque, precisando apenas de um empate para avançar de fase.