Brasileiro

Jogo bastante disputado entre as equipes de Santos e Bragantino. O Peixe saiu na frente com dois gols de Léo Baptistão, mas deixou cair o rendimento e principalmente perdeu o domínio doi meio campo.

Assim o Massa Bruta conseguiu empatar com gols de Hyoran e Luan Cândido e dominou o segundo tempo do jogo.

O JOGO:

Santos e Bragantino fizeram um bom começo de jogo na Vila Belmiro, tentando acelerar as jogadas.

Massa Bruta conseguiu ter as primeiras oportunidades mas parou em João Paulo que fez ótimas defesas, e contou com a sorte quando Hurtado carimbou a trave e voltou nas mãos dele.

O Peixe foi mais eficiente para conseguir terminar o primeiro tempo com a vantagem no placar. Léo Baptistão marcou por duas vezes e deu a vantagem para equipe santista.

Contudo Hyoran garantiu um gol para o Massa Bruta. Após belo passe de Lucas Evangelista, a bola bateu em Lucas Pires e sobrou para Hyoran concluir.

Contudo o Bragantino conseguiu controlar melhor o jogo e jogou melhor a segunda etapa e garantiu o empate com um chute de fora da área de Luan Cândido.

O Massa Bruta só não ampliou o placar porque parou nas defesas de João Paulo que salvou o Santos da derrota. O time de Bragança dominou o final do segundo tempo.