Copa do Brasil

O Peixe fez uma partida controlada contra a equipe paranaense e venceu com um golaço de Marcos Guilherme.

1º TEMPO

Tendo conquistado a vitória no Paraná, o Santos não teve grandes aspirações no começo da partida. Só aos 25 minutos, o golaço de Marcos Guilherme trouxe mais vida ao jogo.

Imagem
Marcos Guilherme comemora o golaço! Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Peixe, até teve o controle do jogo e manteve a posse de bola, mas não teve a intensidade recente e não foi efetivo na criação de jogadas.

A situação do Cianorte, se tornou mais difícil ainda depois de tomar o gol. A equipe conseguiu se segurar melhor na defesa, por outro lado quase não levou perigo para John.

2º TEMPO

Logo aos 4 minutos, o Cia Norte resolveu atacar o Santos e testar o goleiro John. Buba recebeu um bolão de Léo Porto na entrada da área, o camisa 11, tirou da marcação, bateu de esquerda e viu John faz uma grande defesa para esquentar a 2ª etapa.

Marinho respondeu logo depois, fez bela jogada e rolou para Pirani. O meia bateu no gol e o goleiro Bruno Pianissolla mandou para o escanteio.

Léo Porto que entrou no intervalo, entrou bem na partida, o atacante brigou com a zaga, bateu cruzado e mais uma vez John fez a defesa.

O segundo tempo foi mais movimentado, teve mais chances de gol. Porém as finalizações não estavam calibradas.

As finalizações até os 36 minutos estava assim: Santos 9 (5 para fora) x 5 (2 para fora) Cianorte.

Mas o jogo ficou no 1×0 para o alvinegro praiano.