Copa Sul-Americana

Tricolor bate time boliviano com 3 a 0 tranquilo e antecipa classificação no torneio continental

Primeiro tempo

O São Paulo controlou o jogo desde os minutos iniciais, inclusive com certo conforto. E não demorou muito para abrir o placar, em boa jogada pela faixa central do ataque, em que Rodrigo Nestor se livrou de dois marcadores e arrematou no canto direito da meta adversária. 1 a 0.

Minutos depois, o mesmo Rodrigo Nestor ainda voltaria a encontrar o caminho das redes. Nikão finalizou e o volante esticou a perna para mudar a trajetória da bola e deixar o seu segundo tento na noite. 2 a 0.

Foto: Reprodução/ Twitter.

O domínio tricolor perdurou durante toda a primeira metade do confronto, descolando ainda diversas oportunidades para ampliar a vantagem estabelecida. Patrick, Nikão e Nestor, eram os mais ativos no terço final do gramado.

Segundo tempo

E na volta para a etapa final, começo muito parecido com o do período anterior de jogo: com gol do São Paulo. Ótima trama coletiva pelo lado direito, com destaque para a participação do zagueiro Luizão, que terminou com o chute de Patrick, para anotar o terceiro no placar. 3 a 0.

Foto: Reprodução/ Twitter.

Em uma das raras oportunidades do time boliviano, descolada por erro na saída de bola são-paulina, Vargas chegou a acertar a trave de Thiago Couto, na melhor chance para um gol de honra dos visitantes.

Daí em diante, coube ao time da casa não mais que administrar a vitória tranquila até o apito derradeiro, conquistando três pontos que asseguram sua vaga nas oitavas do torneio continental, com uma rodada de antecedência.