Atlhetico-PR

O Athletico já está acertado com o Serra Macaense, e depende apenas de um acordo com o Botafogo para contratar o atacante Matheus Babi.

O Glorioso e o Furacão ainda buscam um acordo para finalizar a transferência de Matheus Babi. Já acertado com o Serra Macaense, clube que possui os direitos econômicos do atleta, o Athletico precisa se acertar com o Botafogo, clube onde Babi está emprestado até dezembro de 2021.

O entrave na negociação vem acontecendo, porque os clubes não conseguem chegar a um acordo sobre o valor a ser pago pelo Athletico. O Serra Macaense tem um acerto com o clube paranaense, e receberá 1 milhão de euros (R$ 8 milhões) do Furacão.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O clube carioca pediu R$ 3 milhões e 5% dos direitos de uma possível venda do atacante, o Atlhetico ofereceu apenas o valor da transferência. O Botafogo recusou a oferta, o que explica o entrave na negociação.

Os clubes vão continuar negociando nos próximos dias, e a expectativa é de que ocorra um acerto para a transferência do atacante de 23 anos. O Serra Macaense acompanha de perto a situação e torce para um desfecho positivo na negociação.