Brasileiro

O meia do Vasco, Marquinhos Gabriel, fala sobre os aspectos que podem ajuda-lo a melhorar e a fazer o time mais forte para o restante da temporada.

Marquinhos Gabriel, agora no Vasco, já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Inter, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Bahia e Athletico-PR. Ao longo da carreira, o meia já mostrou sua qualidade, mas viveu altos e baixos em alguns momentos. Em meio a isto, o atleta afirma querer criar um identificação dentro do Gigante da Colina.

Com toda certeza. Com muito trabalho, quero criar essa identificação. Fui muito bem recebido por todos desde o primeiro dia. A equipe me recebeu muito bem, e o torcedor também. Por mais que a gente não consiga sentir o calor deles no estádio, nas redes sociais a gente sente que eles estão gostando do nosso trabalho por ora. E a gente espera que continue assim. – Falou Marquinhos.

Marquinhos também disse querer a festa da torcida em São Januário no retorno para a elite do futebol brasileiro.

Que a gente possa no final do ano fazer uma festa com todo mundo no estádio, com a nossa volta à Série A e todo mundo bem. Assim por diante renovar nosso contrato e conseguir ter essa identificação com o clube por muitos anos. – Falou.

Foto: CÉLIO MESSIAS/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

O meia afirma querer se manter bem fisicamente e mentalmente para deslanchar em campo com a camisa do Cruzmaltino.

Há muitas questões que envolvem o futebol. Dentro de campo é a parte técnica, que o torcedor costuma ver mais, mas é preciso ter as partes física e mental muito bem. Em casa, é preciso ter o descanso e o sono, que são importantíssimos. Nossa parte alimentar influencia muito em campo. – Afirmou.

Por fim, o atleta reforçou essa importância do fora de campo para evoluir como atleta.

Nessas questões de fora de campo que precisamos ter mais cuidado e mais foco. Todos esses quesitos formam um jogador dentro de campo e dão o resultado final. Isso que vai fazer a gente ter mais força para fazer gols e dar um drible e não pesar a perna. É fazer a alimentação certinha para não desgastar na hora do jogo. Procuro buscar cada vez mais informações dessas questões para conseguir evoluir. – completou Marquinhos Gabriel.