Brasileiro

Após o empate em 0 a 0 entre Vasco e Grêmio, o técnico Zé Ricardo falou suas impressões sobre o confronto.

Na noite da última quinta-feira (02), o Vasco recebeu o Grêmio, em São Januário, pela décima rodada da Série B e ficou apenas no empate sem gols. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo elogiou a grandeza da partida e viu com bons olhos a atuação do seu time.

O Grêmio veio com uma proposta de fazer um jogo mais picotado no primeiro tempo, com jogadores experientes. Me pareceu uma estratégia para voltar com Janderson, com velocidade, e tentar vencer a partida em contra-ataques. Entendo que precisamos enaltecer a grandeza do jogo. Um pecado não ter tido gol. – Afirmou Zé Ricardo.

Zé Durante o jogo contra o Grêmio. Foto:  FELIPE DUEST/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O treinador também afirmou que o Gigante da Colina era o merecedor da vitória.

Duas camisas muito pesadas. E o Vasco fez uma boa partida, no meu modo de ver. Se tivesse que ter um vencedor, o Vasco seria o merecedor. Enaltecer a nossa partida. Estamos trilhando um caminho e tem coisas boas pela frente – disse o treinador do Cruzmaltino.

Os comandados do professor Zé Ricardo voltam a jogar na próxima terça-feira, contra o Náutico também pela Série B. A partida será realizada no Recife às 19h (de Brasília).