Destaques Principais

Jardel teve suas premiações da UEFA roubadas da sua casa depois de um assalto no meio da madrugada

Que susto! As chuteiras das premiações de maior goleador da Europa, pela UEFA, uma de prata e a outra de bronze do ex-jogador Jardel que haviam sido furtadas nesta quarta-feira, 2, foram encontradas na tarde desta quinta-feira, 3.

Elas estavam escondidas  em uma casa no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recuperou, nesta quinta-feira (3), quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira (2) da residência do ex-atleta, no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Um suspeito foi preso em flagrante”, informou a Delegacia de Roubos e Furtos.

Uma pessoa acabou sendo presa. Jardel disse que uma das chuteiras a de ouro já estava em início de desmanche.

Em sua rede social Jardel agradeceu o trabalho da policia e disse aos seus seguidores que as chuteiras estão seguras.

“CHUTEIRAS ENCONTRADAS. Venho aqui agradecer a cada um de vocês que compartilharem o furto das minhas chuteiras, a Polícia do estado do Ceará que fez um trabalho maravilhoso e incansável (Coordenadoria de Inteligência da SSPDS(COIN), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o RAIO/PMCE) OBRIGADO A TODOS DE CORAÇÃO E UM FORTE ABRAÇO A TODOS…”, escreveu o ex-jogador.

Jardel conquistou as chuteiras de maior goleador da Europa nos anos de 1999 e 2002. A de prata em 1997,quando atuava pelo Porto. A de bronze foi conquistada em 2000, quando Jardel defendia o Galatasaray.

Jardel passou por grandes clubes como Grêmio e Porto, de Portugal. O atacante foi o primeiro jogador do planeta a ser artilheiro tanto da Libertadores quanto da Liga dos Campeões.