Corinthians

Guarani recebeu o Corinthians no brinco de ouro da Princesa. As equipes fizeram partida muito fraca, mas o alvinegro consegue a vitória com o gol do jovem Cauê.

1º TEMPO

Guarani e Corinthians fizeram uma 1ª etapa muito abaixo do esperado. O Bugre não deu um chute a gol, teve apenas uma oportunidade que foi anulada pela arbitragem.

O alvinegro chegou ao gol em 4 oportunidades, mas nenhuma chance clara de gol.

2º TEMPO

No retorno para os 45 minutos finais. O Guarani voltou melhor para a partida agredindo o Corinthians e buscando abrir o placar.

Aos 2 minutos, Cássio fez grande defesa na cabeçada de Júlio César. O goleiro do Timão mais uma vez deu a volta por cima das críticas do último ano e voltou a ser o grande goleiro que o corintiano conhece.

Aos 12 minutos, o goleiro contou com a sorte. Régis ex-Corinthians, bateu da entrada da área e acertou a trave.

6 minutos depois um contra-ataque quase resultou em gol. Régis arma um bolão para Bruno Sávio, que invade a área pela esquerda, corta a marcação e bate cruzado para Cássio espalmar. Na sequência Fagner trava a chegada de Júlio César.

Porém o futebol é traiçoeiro e aos 27 minutos Cauê abriu o placar. Léo Natel recebe na direita, ajeita e tenta o cruzamento, mas a bola faz uma curva venenosa e obriga o goleiro Gabriel a espalmar. A bola bate na trave e sobra para Cauê, dentro de pequena área. O atacante se jogou e de cabeça mandou para o fundo da rede para marcar seu primeiro gol como profissional!

Depois disso, o time de Cássio, Cauê e cia conseguiram controlar melhor a partida para levar os 3 pontos para casa.

Mas antes do apito final o gigante corintiano ainda teve que fazer mais uma defesa para garantir a vitória. O Guarani avançou em velocidade com Matheus Souza, que invadiu a área e tocou para Bruno Sávio. O camisa 11 tirou a marcação e bateu para o gol, mas novamente Cássio fez a defesa!

PRÓXIMA RODADA

TERÇA-FEIRA – 13/04

Ferroviária x Corinthians – 20H – Adhemar de Barros

QUARTA-FEIRA – 14/04

São Paulo x Guarani – 21H30 – Morumbi