Bragantino

Após Raul titular da posição, sofrer uma lesão no joelho que o tirou dos jogos neste ano, Jadson entrou e convenceu Barbieri.

O jovem de 20 anos tem feito boas atuações com a camisa do Massa Bruta, o volante lamentou quando Raul sofreu a lesão.

Jadsom destaca que tem ganhado mais confiança com o decorrer das partidas. E tem recebido elogios do comandante Maurício Barbieri.

O volante marcou na última terça-feira, 12, o primeiro gol como profissional. Gol que garantiu a vitória do Bragantino por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Jadsom comemora gol marcado contra o Atlético-GO — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

– É uma responsabilidade (substituir Raul). Como eu falo para todo mundo, inclusive para o Raul: ele é um cara que sou fã. Desde quando cheguei no Red Bull Bragantino, estava no banco, sempre via o Raul jogar, sempre assisti, sempre procurava ver o que vinha fazendo durante os jogos, as movimentações dele. É um cara que sempre me ajuda. Não é fácil assumir a função dele. O Raul vinha de uma grande temporada e estava fazendo uma grande temporada. É um cara muito importante para o nosso grupo. No dia a dia, com a ajuda de todo mundo, ajuda do nosso grupo, me deram confiança, oportunidade e hoje me sinto mais solto, mais à vontade no grupo, mais confiante e, graças a Deus, indo bem – disse o volante.