Ceará

Jogador que teve um período de recuperação para tratar o tornozelo e cuidar de questões extracampo. Já está a disposição para estrear.

O jogador estava no Metalist, da Ucrânia, voltou ao Brasil devido à guerra com a Rússia e foi anunciado em 13 de março. Dois meses após o anúncio da chegada do atacante, Peixoto comentou sobre lesões e afirmou que está preparado para a sequência.

Após tratar lesões no tornozelo, Matheus Peixoto foi apresentado e está pronto para estrear pelo Ceará.

Ceará, apresentação Matheus Peixoto — Foto: Wilton Hoots / Ceará SC

– A expectativa é a melhor possível. Desde que cheguei aqui tive essa expectativa de chegar logo e estar jogando. Infelizmente tive esse problema no tornozelo, mas fiquei muito feliz de estar aqui. Todo mundo sabe que quando voltei ao Brasil, eu tive algumas outras propostas. Escolhi estar aqui no Ceará. É um clube grande, que vem crescendo no cenário do futebol brasileiro. É uma felicidade muito grande de ter vindo para cá. Eu nunca tive uma lesão na minha carreira, foi uma coisa nova para mim. Nesse período que fiquei me tratando, me recuperando, pude trabalhar outras partes, tirando esse aspecto do futebol. Dei uma renovada em todo o extracampo pra voltar com o mental muito forte. Então posso dizer que estou preparado para esse retorno.