Brasileiro

Jogo muito trabalhado no meio campo, mesmo mantendo maior posse de bola o Ceará não foi efetivo o suficiente para vencer a partida. Do outro lado o galo também não conseguiu abrir o placar mesmo tendo um elenco de mais qualidade. Os dois times se defenderam mais do que atacaram e ficou tudo igual no Castelão

O JOGO:

Ceará foi superior e ficou mais tempo com a bola, mas não refletiu numa superioridade de oportunidades. O jogo foi bem truncado no Castelão. Mesmo mantendo mais posse e pressionando o adversário, teve dificuldades para criar jogadas ofensivas.

O Vozão, entretanto, criou pouco no último terço do campo e não chegou a assustar muito o goleiro Everson, que não precisou fazer nenhuma defesa difícil.

Já o Galo Mineiro ficou fechado na defesa e trabalhou os contra-ataques, contudo também não foi muito efetivo nas chegadas e finalizações. A equipe também teve dificuldades para criar e nas transições ofensivas.

Conseguiu as principais chances só com lançamentos longos direto da defesa ao ataque ou roubadas na saída de bola do Ceará. Faltou mais pontaria na hora de finalizar.

O Atlético melhorou no desenrolar do segundo tempo, após substituições acabou perdeu duas chances de abrir o placar. Mas não conseguiu mudar o placar.