Destaques Principais

O atacante do Flamengo e Seleção Brasileira diz não ter condições de jogo para enfrentar o Curitiba e por isso, não se apresentou.

Gabigol não viajou para se apresentar ao Flamengo em Curitiba. O rubro-negro enfrentar nesta quinta-feira(10), o Coritiba pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 19H, no Couto Pereira.

O Flamengo porém pediu ao jogador que viajasse para Curitiba para o próprio clube fazer uma avaliação da possível lesão de edema muscular na coxa direita. Mas o atacante preferiu ficar em São Paulo, fazendo valer o diagnóstico da CBF e seguir fazer o tratamento visando jogar a Copa América no Brasil.

O estafe de Gabi divulgou uma nota informando que os departamentos médicos da CBF e Flamengo haviam compartilhado os exames e diagnósticos em relação a lesão do jogador. Confira:

“Os departamentos médicos do Flamengo e da CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”, diz a nota.

Mas o Flamengo foi a público e também divulgou uma nota informando que o jogador descumpriu a determinação feita de se apresentar ontem (09/06), em Curitiba. Confira:

Até o presente momento Gabigol está em São Paulo cuidando da lesão e se apresentará junto com Everton Ribeiro e os demais jogadores da seleção para disputador a Copa América.

O Flamengo terá muitos desfalques nas próximas partidas. Pedro e Gerson estão com a seleção olímpica e Arrascaeta e Isla com suas selções para também disputarem a Copa América.