Confiança

Náutico salva rodada das equipes nordestinas que tiveram, 3 derrotas e apenas 1 vitória a do Timbu.

Confiança:

Equipe foi derrotada pelo Juventude por 3×1 na terça-feira, a partida gerou bastante reclamações por parte da diretoria do Dragão, já que dois gols da equipe Gaúcha saíram de lances irregulares, a diretoria deve entrar com uma representação pedindo punição ao árbitro.

Os problemas não param por ai 2 jogadores e um membro da comissão testaram positivo para Covid-19.

O próximo jogo da equipe será a partida adiada da 3° rodada contra o Avaí terça-feira 19:15.

Náutico:

Equipe mudou da água para o vinho com a chegada de Kleina, sábado o time venceu o Botafogo-SP por 3×1 ficando a 3 pontos do G4.

O técnico elogiou a pontaria dos atletas:

A equipe, no primeiro tempo, teve uma posse de bola, conseguiu adentrar no campo do adversário, fazemos o jogo fluir, tanto que nossos gols são jogadas de criação com finalizações de maestria dos nossos atletas. Foi uma noite de golaços.

Sampaio Corrêa

Equipe foi derrotada pelo Operário, porém fez boa partida, chegando a acertar a trave duas vezes, Pimentinha que voltou a atuar pelo Tricolor e fez boa partida inclusive acertando uma bola na trave disse:

Não foi a estreia ideal que eu esperava, que era com vitória, mas infelizmente não veio. A gente conseguiu mandar o jogo todo, mas em uma infelicidade nossa tomamos o gol. Tem muito campeonato pela frente e sabemos que a competição é longa e não podemos vacilar desse jeito em casa

Equipe segue na zona de rebaixamento com 4 pontos somados em 7 jogos.

O próximo confronto da equipe na série B, será contra o Avaí domingo às 11h.

Vitória

Equipe foi derrotada pelo cruzeiro em Minas, e não terá muito tempo para digerir a derrota, o time volta a campo hoje, contra o Juventude.

Atualmente na 9° colocação o Rubro-Negro sonha com a vitória para beirar o G4.

O técnico Pivetti lamentou os erros da equipe, e disse:

 Neste jogo, nós tivemos dois tempos distintos. No primeiro tempo, em que conseguimos efetuar aquilo que a gente vinha tendo em termos de organização na nossa equipe, tanto em relação à questão ofensiva quanto em relação à questão defensiva. Produzimos relativamente bem, conseguimos anular a equipe do Cruzeiro no ponto de vista defensiva. Do ponto de vista ofensivo, criamos boas oportunidades. Tivemos uma boa chegada no gol do Cruzeiro. Agora, no segundo tempo, nós não conseguimos impor nosso nível de organização. Tentamos jogar. Tivemos muitos erros de saída de bola, que provocaram contra-ataques do adversário, e acabou se tornando um jogo de muita transição. Até tivemos a criação de algumas oportunidades, mas não foi o suficiente para conquistar nem o empate nem a vitória