Análise de Jogos

Os gols do Palmeiras foram marcados por Viña, Willian Bigode e Lucas Esteves. Kaio Jorge fez os dois do Santos.


Primeiro tempo

O Palmeiras começou a primeira etapa freneticamente. Logo aos 7 minutos, Scarpa fez grande jogada pela direita e cruzou para Viña cabecear fonte no fundo das redes. 1 a 0.

Viña abriu o placar. Foto: Reprodução/Twitter

Mas a resposta do Santos foi rápida. Aos 13, Jean Mota lançou Marinho, que tocou para o meio da área na chegada de Kaio Jorge. O jovem dominou e bateu no canto de Weverton. 1 a 1.

Kaio Jorge empatou para o Santos. Foto: Reprodução/Twitter @SantosFC

Já aos 22, veio o segundo do Palmeiras. Scarpa cobrou escanteio na cabeça de Willian Bigode, que desviou na primeira trave, e ainda contou com desvio de João Paulo. 2 a 1 Palmeiras.

Bigode virou para o Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter

Depois desse início intenso, o restante da primeira etapa foi bem parada. O lance de destaque foi para a saída de Marinho, machucado, aos 41 minutos.

Segundo tempo

O Santos voltou melhor que o Palmeiras para a segunda etapa. Aos 7 minutos, Wesley puxou Kaio Jorge dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante assumiu a responsabilidade e bateu no carinho de Weverton. 2 a 2.

Kaio Jorge fez o segundo do Santos. Foto: Reprodução/Twitter @SantosFC

Mesmo depois do gol de empate do Santos, o Palmeiras não melhorou na partida. A equipe tinha dificuldades na criação das jogadas, enquanto o Santos pressionava mais.

Porém, em um lançamento de Zé Rafael para Viña, o lateral cruzou e achou Lucas Esteves para encostar no segundo pau. 3 a 2 para o Palmeiras.

Lucas Esteves garantiu a vitória do Palmeiras. Foto: Reprodução/Twitter

Depois do gol do Palmeiras, o Santos até tentou pressionar, mas o alviverde exerceu uma boa marcação.

Com a vitória, o Palmeiras continua na briga pela classificação para as quartas de final. Já o Santos continua correndo risco de rebaixamento.